11 de out. de 2011

Beyond Borders


Por que a criatura mais medonha que existe é o próprio ser humano?É tão grande a dimensão que não há começo nem fim, não há inferno nem céu.. Nada importa!Por que estamos aqui, pra ser mais um? Para ser mais um número, mais um código? Estou aqui pra sobreviver, pra mostrar que não sou mais uma no meio da multidão, que muita coisa pode mudar se quisermos mesmo que isso aconteça!

Enquanto alguns se divertem com seus carrões, gastam milhões em festas soberbas, onde o status sobe pelas entranhas e domina a alma, muitos buscam migralhas pelo chão, pois será sua única refeição do dia.

É tão errado, tão disproporcional, tão surreal, tão difícil de acreditar.

O pouco que é feito não é suficiente nem para começo de conversa. É preciso mais, é preciso de justiça, mandar aqueles FILHOS DA PUTA para bem longe da política, encontrar pessoas que tenham os mesmos ideias de liderança que queiram mudar o nosso padrão.

Os milhões de vítimas da guerra escolheram para estar ali? A doença se alastra como fogo num celeiro, e isso ao menos importa para quem está bem longe daquela situação?

Em meu rosto caem lágrimas sinceras, a dor é constante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário